Melhor Futebol do Mundo

Após queixas de racismo, Slavia Praga pede que Lukaku se desculpe com o clube

Slavia Praga analisou gravações e entendeu que não houve nenhum tipo de racismo contra Romelu Lukaku

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lukaku denunciou racismo vindo da torcida do Slavia Praga(Getty Images)

Lukaku denunciou racismo vindo da torcida do Slavia Praga | Getty Images

Na última quarta-feira (27), o atacante Romelu Lukaku enfrentou o Slavia Praga pela 5ª rodada da Champions League e reclamou, até mesmo durante a partida, de racismo vindo das arquibancadas. Nesta sexta (29), o clube tcheco respondeu às acusações e indicou que espera um pedido de desculpas do atacante da Internazionale.

Em seu Twitter oficial, o Slavia Praga citou o vídeo em que Lukaku pede uma ação da Uefa e respondeu diretamente ao jogador, rejeitando firmemente a acusação de que cânticos racistas teriam sido entoados por sua torcida.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Temos que rejeitar que tenha havido cânticos racistas do estádio inteiro. Analisamos as gravações disponíveis e nenhuma delas confirma a declaração do Sr. Lukaku. O clube já pediu desculpas por conta de ações individuais e seria apropriado que o Sr. Lukaku pedisse desculpas pelas suas palavras também."

Na partida contra o Slavia, Lukaku teve um desempenho espetacular em campo. Na vitória por 3x1 da Internazionale, fora de casa, o belga participou de todos os gols, marcando um e assistindo Lautaro Martínez nos outros dois. Fora isso, também teve dois gols anulados.

 

  • Slavia Praga
  • Internazionale
  • Romelu Lukaku
Comentários