Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após 'segurar' Müller, Bayern fica próximo de renovação com David Alaba

Defensor encerra seu contrato no fim da atual temporada e chegou a ser especulado em clubes como Barcelona e Manchester City

Ao que tudo indica, esse abraço ainda vai se repetir muitas vezes em Munique
Ao que tudo indica, esse abraço ainda vai se repetir muitas vezes em Munique - Mike Hewitt (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Bayern de Munique tem sido um dos times que melhor tem aproveitado a quarentena para ajustar seu elenco. Depois de anunciar a renovação com Thomas Müller, o clube bávaro também parece estar próximo de garantir a permanência de David Alaba.

O vínculo do defensor austríaco se encerra juntamente com a atual temporada. Por conta disso, surgiram especulações de que ele poderia deixar o Bayern e fechar com clubes como Manchester City ou Barcelona, que estariam monitorando sua situação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Entretanto, segundo o 'Bild', o desfecho da novela deve ser positivo para os alemães, que estão tentando manter a "espinha dorsal" do elenco sob contrato e, para além de Müller e Alaba, também deve confirmar, nos próximos dias, a renovação com Thiago Alcântara.

Originalmente um lateral-esquerdo, Alaba se destaca no Bayern de Munique por conta de sua polivalência. O jogador já foi utilizado também como volante e, mais recentemente, se consolidou como zagueiro no clube, dando espaço para Alphonso Davies assumir a lateral.

Lewandowski marca um, dá duas assistências e Bayern atropela o Chelsea
  • Bayern de Munique
  • David Alaba

Mais Vistas