Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após vencer o Real Madrid, Dentinho afirma: 'Foi uma vitória para lavar a alma'

O Shakthar Donetsk bateu o Real Madrid por 3 a 2, pela primeira partida da fase de grupos da Champions League 

O Shakthar saiu vitorioso por 3 a 2 em cima do Real Madrid
O Shakthar saiu vitorioso por 3 a 2 em cima do Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Shakhtar Donetsk conseguiu uma vitória imporante hoje contra o Real Madrid, por 3 a 2, no estádio Alfred Di Stefano. Dentinho, peça importante para o resultado da partida, parabeniza espírito de luta e poder de superação da equipe.

“Foi uma vitória para lavar a alma. Tive a felicidade em marcar um gol naquele jogo, mas, infelizmente, não conseguimos um bom resultado apesar de um grande rendimento no final do segundo tempo. Hoje consegui ajudar a construir um bom placar mais uma vez. A postura da equipe precisa ser enaltecida. Passamos por cima de todas as dificuldades, que foram muitas. Mostramos que temos um grupo qualificado e que dá conta do recado quando é solicitado. Não merecíamos outro resultado. Estão todos de parabéns”, disse.

Dentinho participou da construção do primeiro gol da partida e foi fundamental no segundo da equipe, marcado contra por Varane. Além dele, o jovem brasileiro Tetê também foi de enorme importância no jogo.

“Não é qualquer equipe que consegue vencer o Real Madrid. Precisamos sim comemorar, mas não podemos esquecer que o nosso grupo é extremamente complicado e já teremos mais uma partida muito difícil na próxima terça-feira”, completou Dentinho.

O próximo desafio do Shakthar é contra a Inter de Milão, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. O jogo acontecerá na próxima terça-feira (27).

Marlos recebe lindo lançamento de Maycon, mas perde grande chance para o Shakhtar
  • Shakthar Donetsk

Mais Vistas