Melhor Futebol do Mundo

Após vitória suada contra o Tottenham, Klopp declara: 'Eu amei, foi um super jogo'

Técnico do Liverpool elogiou atuação de sua equipe, que segue invicta na Premier League

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Klopp adorou a partida entre Liverpool x Tottenham(Getty Images)

Klopp adorou a partida entre Liverpool x Tottenham | Getty Images

O Liverpool conseguiu manter sua invencibilidade na Premier League neste domingo (27), ao vencer o Tottenham por 2x1, com gols de Henderson e Salah. Após a partida, Jürgen Klopp afirmou ter "amado" o que viu dentro de campo e aproveitou para tranquilizar os torcedores quanto a possíveis lesões de Salah e Van Dijk.

Salah teve de ser substituído aos 40 minutos da segunda etapa e foi visto mancando ao deixar o gramado. Van Dijk jogou toda a partida, mas deixou os vestiários com uma bolsa de gelo na perna. Klopp garantiu que nenhum dos dois sofreu lesões e que não preocupa o departamento médico.

"Virgil teve uma dormência na perna. Mo teve problemas no mesmo tornozelo [que lesionou recentemente], só fica dolorido conforme a partida é mais longa. Não é nada tão grande, vai desaparecer algum dia, mas ainda está incomodando um pouco no momento", disse à 'Sky Sports'.

Além disso, falando sobre a partida, o treinador alemão demonstrou que gostou do que viu durante os 90 minutos. Depois de sofrer um gol com menos de um minuto de jogo, o Liverpool pressionou o Tottenham durante quase todo o jogo, esbarrando diversas vezes em grande atuação do goleiro Gazzaniga. Depois de muito insistir, conseguiram a virada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FIIIIIIIIM DE JOGO! O Liverpool vira a partida na raça e segue na liderança da Premier League! Alguém para os Reds? #CasaDaChampions

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

"Foi um super jogo, eu amei. Fomos nós no nosso melhor. Começamos bem, mas levamos um gol imediatamente, o que foi um pouco de azar. Mas é assim que o Tottenham é. Os contra-ataques deles são incríveis, sendo honesto. Ainda assim, estivemos no controle e os pressionamos o tempo todo, fora os últimos cinco minutos."

Após a vitória, o Liverpool se manteve bem à frente do Manchester City na liderança do Campeonato Inglês. Com 28 pontos, os Reds ainda não perderam na competição. O Tottenham, por outro lado, ocupa a 11ª colocação, com apenas 12 pontos conquistados.

 

Comentários