Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Apresentado, Ibrahimovic revela que filhos escolheram seu número e comemora volta ao Milan

Zlatan Ibrahimovic foi apresentado oficialmente no Milan nesta quinta (2)

Ibrahimovic foi apresentado oficialmente pelo Milan
Ibrahimovic foi apresentado oficialmente pelo Milan (Divulgação/AC Milan)

Por Redação do Esporte Interativo

O Milan já havia anunciado a contratação de Ibrahimovic ainda em dezembro, mas somente nesta quinta (2), o sueco foi apresentado oficialmente como jogador do clube italiano. Novo dono da camisa 21 rossonera, o sueco explicou que seus filhos foram os responsáveis pela escolha do número.

Em entrevista à 'Milan TV', Ibra explicou a razão pela qual usará o número 21 em sua segunda passagem pelo Milan. E a razão passa longe de ser muito elaborada.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Mostrei os números disponíveis para meus filhos e eles preferiram o 21, então eu escolhi ele."

Além disso, o centroavante também mostrou felicidade por ter concluído a transferência e revelou que, em determinado momento, esteve mais tempo em contato com dirigentes do Milan do que com sua própria esposa.

"Todos estão muito felizes e eu recebi muitas mensagens me parabenizando. Agora, finalmente, a transferência é oficial. Só tenho boas memórias aqui. É um grande clube, um grande time e é muito bom estar no San Siro. Nas últimas duas ou três semanas, eu falei mais com eles [Boban e Maldini, ex-jogadores e hoje dirigentes do Milan] do que com minha esposa! Mas tudo deu certo, porque agora estou aqui."

Em sua passagem anterior pela equipe de Milão, Ibrahimovic teve grande sucesso. Em 85 jogos com a camisa rossonera, marcou 56 gols e também contribuiu com 24 assistências. Além disso, foi artilheiro da Serie A em 2011/12 e levantou o troféu da liga em 2010/11.

Mourinho encerra qualquer possibilidade de contar com Ibrahimovic no Tottenham

Mais Vistas