Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Argentina divulga convocados para amistosos na Data Fifa; Lionel Messi integra a lista

Craque do Inter Miami integra elenco comandado por Lionel Scaloni para os jogos contra El Salvador e Costa Rica, na Data Fifa

Lionel Messi desfruta de período pós-título da Copa do Mundo de 2022
Lionel Messi desfruta de período pós-título da Copa do Mundo de 2022 - Daniel Jayo (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A seleção argentina divulgou os convocados para os próximos jogos da Data Fifa. Nesta sexta-feira (01), Lionel Scaloni anunciou os 26 jogadores chamados para os duelos contra El Salvador e Costa Rica, que ocorrem nos dias 22 e 27 de março. Craque do Inter Miami e herói do tricampeonato mundial, Lionel Messi está entre os selecionados pelo treinador.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A única novidade da convocatória é Valentín Barco, de 19 anos. Destaque do Boca Juniors na Libertadores 2023, o meia se transferiu para o Brighton, da Inglaterra. Outro nome importante é o de Di María, que já anunciou a sua aposentadoria da seleção albiceleste após a disputa da Copa América.

Confira os convocados da seleção argentina:

  • GOLEIROS: Franco Armani (River Plate), Walter Benítez (PSV Eindhoven) e Emiliano Martínez (Aston Villa)
  • DEFENSORES: Germán Pezzella (Betis), Nehuén Pérez (Udinese), Nicolás Otamendi (Benfica), Cristian Romero (Tottenham), Nicolás Tagliafico (Lyon) e Marcos Senesi (Bournemouth)
  • MEIAS: Nahuel Molina (Atlético de Madrid), Valentín Barco (Brighton), Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen), Rodrigo de Paul (Atlético de Madrid), Leandro Paredes (Roma), Alexis Mac Allister (Liverpool), Enzo Fernández (Chelsea) e Giovani Lo Celso (Tottenham)
  • ATACANTES: Nicolás González (Fiorentina), Alejandro Garnacho (Manchester United), Facundo Buonanotte (Brighton), Valentín Carboni (Monza), Ángel di María (Benfica), Lionel Messi (Inter Miami), Julián Álvarez (Manchester City), Lautaro Martínez (Inter de Milão) e Paulo Dybala (Roma)

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A Argentina lidera as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, com 15 pontos em seis partidas. Os dois amistosos desta Data Fifa, a última antes da Copa América, ocorrem nos Estados Unidos, um dos países-sede do próximo Mundial: os hermanos encaram El Salvador na Filadélfia, e a Costa Rica em Los Angeles.

Mais Vistas