Melhor Futebol do Mundo

Argentino ex-Barcelona faz alerta a Lautaro: 'Não é fácil jogar com o Messi'

Para Javier Saviola, ex-jogador da seleção argentina e do Barcelona, atuar ao lado do craque e das outras estrelas do clube catalão é um desafio na carreira

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Javier Saviola atuou ao lado de Messi na seleção da Argentina e no Barcelona(2007 Getty Images)

Javier Saviola atuou ao lado de Messi na seleção da Argentina e no Barcelona | 2007 Getty Images

Principal nome da janela de transferências europeia, Lautaro Martínez ainda não sabe se seguirá na Inter de Milão ou se trocará a Itália pela Catalunha para jogar no Barcelona. Caso isso aconteça, porém, há quem diga que ele terá dificuldades.

Ex-jogador da seleção da Argentina e do Barcelona, Javier Saviola afirmou que ter ao lado craques do calibre de Lionel Messi, Luis Suárez e companhia é um desafio muito grande na carreira.

"Honestamente, Lautaro é um jogador que pode ser útil ao Barcelona, mas nós sabemos o que significa jogar ao lado de Suárez, Messi e outras grandes estrelas. O que eu quero dizer é que não é fácil jogar ao lado deles", alertou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Saviola e Messi atuaram juntos, tanto na seleção como no clube catalão. O agora ex-jogador atuou no Camp Nou entre 2001 e 2004 e foi emprestado diversas vezes até, em 2007, aceitar jogar no Real Madrid. Ele encerrou a carreira em 2006, pelo River Plate.

 
Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'
Comentários