Melhor Futebol do Mundo

Arsenal disposto a avançar com oferta por Thomas Partey

Volante ganês se solidificou como titular do Atlético de Madrid e é um pedido do técnico dos Gunners, Arsène Wenger

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Thomas Partey é uma peça importante no meio-campo do Atlético de Madrid(Alejandro Rios/DeFodi Images, Getty Images Europe)

Thomas Partey é uma peça importante no meio-campo do Atlético de Madrid | Alejandro Rios/DeFodi Images, Getty Images Europe

O Arsenal está disposto a tirar o volante Thomas Partey do Atlético de Madrid. O jornal inglês "Daily Mail" assegura que os Gunners vão oferecer 50 milhões de euros (R$ 286 milhões) pelo ganês no próximo mercado de verão europeu.

Partey é um desejo do técnico Mikel Arteta para reforçar a equipe. Com 26 anos, o ganês se solidificou como titular no time de Diego Simeone. Na temporada atual, o volante disputou 35 jogos pelos colchoneros, com três gols e uma assistência.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar de Thomas Partey sempre ter dito que seu desejo é ficar mais tempo no Atlético de Madrid, a possibilidade de jogar no Campeonato Inglês é tentadora. O ganês tem contrato com o clube espanhol até 2023.

 
Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'
Comentários