Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal e Everton disputam Edouard, atacante do Celtic

Borussia Dortmund e Lyon também podem estar interessados em Edouard

Edouard pode estar na mira de Arsenal, Everton, Borussia e Lyon
Edouard pode estar na mira de Arsenal, Everton, Borussia e Lyon - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mesmo com a paralisação no futebol devido ao novo coronavírus, as especulações do mercado não se interrompem. De acordo com o 'Le10Sport', da França, Arsenal e Everton observam o atacante Odsonne Edouard, do Celtic, para acordo na próxima janela de transferências.

Contudo, os ingleses não estão sozinhos na briga. Ainda segundo os franceses, os clubes da Premier League devem disputar o jogador de 22 anos com Borussia Dortmund e Lyon.

Para contarem com o francês Edouard na equipe, terão que desembolsar um valor de 35 milhões de libras ao Celtic. E pelo clube atual entender que o atacante virou alvo no mercado, há a possibilidade de oferecerem renovação de contrato ao atleta, o que pode ser uma barreira para negociações.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O veículo ainda disse que o Arsenal pode chegar à frente do Everton, por exemplo, por ter Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette para serem envolvidos em um possível negócio.

Pelo Celtic, Edouard marcou 27 gols em 45 jogos na temporada, se destacando e atraindo a atenção de diversos clubes do continente.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas