Melhor Futebol do Mundo

Arsenal e Man. United fazem clássico inglês por Ousmane Dembelé

Atacante do Barcelona deve deixar o clube ao fim da temporada; Gigantes ingleses, Arsenal e Man. United são os principais interessados

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Dembelé não rendeu o esperado no Barcelona(Getty Images)

Dembelé não rendeu o esperado no Barcelona | Getty Images

Arsenal e Man. United fazem clássico inglês por Ousmane Dembelé

Arsenal e Man. United fazem clássico inglês por Ousmane Dembelé

Contratado em agosto de 2017 por quase R$ 400 milhões, o francês Ousmane Dembelé está de saída do Barcelona. O jogador não conseguiu corresponder à expectativa colocada em cima dele e está entre os que o Barça quer negociar. 

Arsenal e Manchester United surgem como os principais interessados. A informação é do diário 'Sport'. Ambos precisam de alternativas para o setor ofensivo e devem negociar jogadores de alto valor. Os Gunners querem se desfazer de Mesut Özil e os Red Devils vão negociar Alexis Sánchez.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sofrendo com lesões, Ousmane Dembelé jogou apenas 74 jogos pelo Barcelona e marcou 19 gols. Ele ficou marcado na última temporada quando perdeu um gol no último minuto do jogo contra o Liverpool, na semifinal da Champions League.

Comentários