Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal pode oferecer Guendouzi ao Barcelona para ter Coutinho, diz jornal

Além da troca entre Philippe Coutinho e Mattéo Guendouzi, o Arsenal ofereceria também uma quantia em dinheiro

Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique
Coutinho está emprestado ao Bayern de Munique - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de Mikel Arteta, técnico do Arsenal, dizer que quer a contratação de Philippe Coutinho, o jornal 'The Independent' noticiou que os ingleses devem oferecer o volante Mattéo Guendouzi ao Barcelona para uma troca pelo brasileiro, além de 9 milhões de libras, equivalente a cerca de R$ 60 milhões na cotação atual.

Apesar de não haver nenhuma proposta oficial até o momento, já que o Arsenal estaria esperando a disputa da final contra o Chelsea pela Copa da Inglaterra, que acontece no próximo sábado (01), o veículo afirmou que os culés estão abertos para a negociação.

O Barcelona, em 2018, contratou Coutinho junto ao Liverpool com uma cláusula de rescisão de 400 milhões de euros. Por mais que o modelo não pareça tão viável, há a facilidade do jogador querer voltar à Inglaterra, além dos espanhóis não o terem mais como parte dos planos.

 

Com a camisa culé, o brasileiro disputou 75 jogos, marcou 21 gols e deu 11 assistências. Em títulos, venceu a La Liga por duas vezes, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha, antes de ser emprestado ao Bayern de Munique.

Arthur Cabral diz que estilo de jogo 'casa' com o da Premier League e revela inspirações

Mais Vistas