Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal pode vender trio de estrelas para contratar Partey, do Atlético de Madrid

Volante ganês é o grande desejo do técnico Mikel Arteta na atual janela de transferências 

Thomas Partey é um dos destaques do time treinado por Diego Simeone
Thomas Partey é um dos destaques do time treinado por Diego Simeone - TF-Images (2019 TF-Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Arsenal parece mesmo empenhado em contratar Thomas Partey nesta janela de transferências. Segundo informa nesta segunda-feira o jornal 'Daily Mail', o clube de Londres estaria disposto a vender um de seus três principais jogadores para poder custear a chegada do ganês.

De acordo com a publicação, Alexandre Lacazette, Mattéo Guendouzi e Lucas Torreira seriam os nomes a adentrarem em uma possível lista de transferência do técnico Mikel Arteta, com o intuito de fechar com um dos destaques do Atlético de Madrid há alguns anos.

O jornal ainda diz que o Arsenal busca fundos para chegar no preço final pedido pelos colchoneros, que chegaria a 36 milhões de libras (quase R$ 240 milhões, pelas cotações atuais).

 

O problema, contudo, pode acabar sendo a crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus, além da possibilidade do clube inglês acabar ficando de fora de competições europeias na próxima temporada - os Gunners ocupam atualmente a sétima colocação da Premier League.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Partey estaria interessado em trocar o Atleti pelo Arsenal, e já teria dado sinal verde ao clube para negociar com os colchoneros sua contratação. Ele chegou à Espanha em 2012 e foi revelado pelo próprio clube madrilenho.

THIERRY HENRY E SUA TRAJETÓRIA ÚNICA NA EUROPA

Mais Vistas