Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arsenal quer vender Mkhitaryan para a Roma para arrecadar dinheiro, diz jornal

O armênio Henrikh Mkhitaryan está emprestado à Roma e tem mais uma no de contrato com o Arsenal; clube inglês gostaria de negociar o atleta em definitivo com o futebol italiano por pelo menos 12 milhões de euros

Com a camisa da Roma, Mkhitaryan disputou 17 jogos e tem seis gols marcados
Com a camisa da Roma, Mkhitaryan disputou 17 jogos e tem seis gols marcados - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise do coronavírus começa a afetar o caixa dos grandes clubes pelo mundo. Segundo o diário inglês 'The Mirror', o Arsenal estaria interessado em negociar o meio-campista Mkhitaryan para a Roma em definitivo a fim de arrecadar dinheiro.

Mkhitaryan tem mais uma no de contrato com o Arsenal e está na Roma por empréstimo. Ainda de acordo com a publicação, os Gunners esperam receber ao menos 12 milhões de euros - cerca de 72 milhões de reais - pelo jogador, mas os italianos estariam dispostos a pagar um valor menor.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Mkhitaryan foi contratado pelo Arsenal no início de 2018 e o clube londrino desenbolsou ao Manchester United 34 milhões de euros. Pelos Gunners, são 59 jogos disputados, com oito gols marcados. Pela Roma, o meia já balançou a rede em seis oportunidades em 17 partidas.

Kalou publica vídeo desrespeitando regras de distanciamento e revolta Bundesliga

Mais Vistas