Melhor Futebol do Mundo

Arsenal vai conversar com Carlo Ancelotti, diz jornal inglês

Técnico italiano foi demitido do Napoli na última terça-feira (10) e desperta o interessa da equipe londrina, sem treinador desde a saída de Unai Emery

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

NAPLES, ITALY - DECEMBER 10: Carlo Ancelotti head coach of SSC Napoli looks on during the UEFA Champions League group E match between SSC Napoli and KRC Genk at Stadio San Paolo on December 10, 2019 in Naples, Italy. (Photo by MB Media/Getty Images)
Ancelotti se despediu do Napoli com goleada sobre o Genk, pela Champions League (Foto: MB Media/Getty Images)

Demitido do Napoli na última terça-feira (10), após classificação do time italiano para às oitavas de final da Champions League, Carlo Ancelotti agora é um dos nomes fortes disponíveis no mercado europeu de técnicos. O Arsenal, segundo o jornal britânico 'Mirror', vai sondar o treinador para saber as condições do negócio. A equipe londrina está sem técnico no momento. 

De acordo com a publicação, o comandante de 60 anos está no topo da lista de treinadores desejados pelos 'Gunners'. Ele estaria interessado em voltar ao futebol inglês, onde foi campeão da Premier League e da Copa da Inglaterra com o Chelsea, na temporada 2009/10.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

No entanto, Raul Sallenhí e Edu, principais nomes do futebol do Arsenal, estariam entrevistando e conversando com representantes de uma série de nomes considerados para o cargo, que está vago desde a demissão de Unai Emery, no último dia 29. Ljunberg, lenda do clube, comanda a equipe de forma interina. 

O Arsenal atualmente ocupa a nona posição na tabela da Premier League. Apenas os quatro primeiros se classificam para a próxima UEFA Champions League. Na Europa League, a equipe está classificada para o mata-mata. 

Comentários