Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur acerta salários e já tem princípio de acordo com a Juventus

De acordo com a imprensa internacional, brasileiro jogará pela Juventus pelas próximas cinco temporadas

Arthur jogará na Juventus pelas próximas cinco temporadas
Arthur jogará na Juventus pelas próximas cinco temporadas - Eric Alonso/MB Media (2020 Eric Alonso/MB Media)

Por Redação do Esporte Interativo

O meio-campista Arthur será jogador da Juventus. Ao menos é o que garante nesta quinta-feira (25) a emissora de TV internacional 'ESPN'. Faltando apenas alguns detalhes burocráticos, o brasileiro já teria se comprometido a fechar um contrato por cinco temporadas com a Velha Senhora.

A operação, há alguns dias, parecia ser impossível de ser fechada, uma vez que o próprio ex-gremista se mostrava irredutível quanto a uma saída do Camp Nou. Ultimamente, porém, isso mudou e, na quarta (24), jornais já garantiam que ele estaria esperando apenas uma última oferta salarial da Juve, que parece finalmente ter vindo.

De acordo com a também emissora de TV 'Sky Italia', os valores teriam sido negociados em 5,5 milhões de euros anuais (R$ 32,8 milhões, pelas cotações atuais), além de alguns bônus previstos em contratos, que aumentariam os ganhos substancialmente.

 

Arthur chegará à Juventus em uma troca envolvendo o também meia Miralem Pjanic, que já deu o OK ao Barça. Na Espanha, acreditam ser muito difícil que tudo não chegue a um senso comum e é possível que ambas as contratações sejam anunciadas antes mesmo do dia 30 de junho.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Os italianos pagarão 10 milhões de euros (quase R$ 60 milhões) aos catalães, além do envolvimento dos jogadores no negócio.

Mais Vistas