Melhor Futebol do Mundo

Arthur comunica que voltará a Barcelona para negociar saída imediata do clube

Segundo apurou o repórter Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, meio-campista brasileiro retornará para negociar com o clube como um "gesto de boa vontade"

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Arthur vai deixar o Barcelona para jogar na Juventus(Soccrates Images)

Arthur vai deixar o Barcelona para jogar na Juventus | Soccrates Images

Arthur comunicou, nesta quinta-feira (06), que retornará a Barcelona para negociar sua rescisão de contrato com o clube blaugrana.

Segundo apurou o correspondente Marcelo Bechler, do Esporte Interativo, o jogador brasileiro é esperado na Catalunha nesta sexta (07), prévia da partida contra o Napoli, pela Uefa Champions League, para tentar sua saída imediata da equipe blaugrana - vale lembrar que ele já assinou contrato com a Juventus, em troca de Miralem Pjanic.

 

O meio-campista vê o ato como um "gesto de boa vontade" pela sua liberação do Barça, que já anunciou que avai abrir um expediente disciplinar e que vai puni-lo por ter se reapresentado na data prevista, em 27 de julho, para os testes de novo coronavírus.

O sentimento de Arthur, de que foi deixado de lado e que o treinador Quique Setién lhe faltou com respeito, no entanto, não mudam. Contudo, ele voltará para sentar e conversar com a diretoria.

Barcelona x Napoli - 08/08 (sábado), a partir das 15h, no Facebook do Esporte Interativo e no EI Plus!

 
Messi: a história do gênio que mudou o Barcelona e o futebol
Comentários