Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur não se apresenta ao Barcelona e quer deixar o clube antes mesmo da Champions League

Meio-campista brasileiro acredita que não terá importância nos planos de Quique Setién e quer acelerar ida para a Juventus

Arthur quer deixar o Barcelona imediatamente; clube quer mantê-lo até o fim da Champions
Arthur quer deixar o Barcelona imediatamente; clube quer mantê-lo até o fim da Champions - d,vela (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O brasileiro Arthur pode encerrar sua passagem pelo Barcelona de forma ainda mais prematura. Segundo informações divulgadas pelo 'Sport' e confirmadas pelo Esporte Interativo, o meio-campista está negociando sua saída imediata do Barça e pode nem disputar a Champions League pelo clube.

Insatisfeito com o papel que o técnico Quique Setién lhe atribui na equipe catalã, Arthur não se apresentou para realizar exames de detecção da COVID-19 no Barça e passou a tratar de sua saída com a diretoria.

 

Com transferência já acertada para a Juventus, onde jogará na próxima temporada - enquanto Pjanic irá para o Barça - Arthur está querendo focar na Velha Senhora e, por isso, quer acelerar o processo de desligamento.

O Barcelona, segundo o jornal espanhol, pretende mantê-lo no elenco e utilizá-lo na Champions League. Arthur tem contrato com o clube até o fim da competição e já teve seu retorno ordenado. Por ora, a situação segue indefinida.

Lionel Messi abre o placar para o Barça

Mais Vistas