Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Artilheiro do Shimizu na J-League, Carlinhos exalta gols no Japão: 'Muito foco e trabalho'

Próxima partida da equipe acontece nesta quarta-feira (23).

Carlinhos comemora gols no Japão
Carlinhos comemora gols no Japão - ASCOM Carlinhos (ASCOM Carlinhos)

Por Redação do Esporte Interativo

O Shimizu S-Pulse voltou a vencer na J-League ao bater o Shonan por 3 a 0 fora de casa, no último sábado. E pela sexta vez na competição o atacante Carlinhos deixou a sua marca pela equipe.

O brasileiro vem sendo o principal nome do clube. São seis gols anotados no Nacional, todos eles feitos dentro da área e de diferentes formas: três de cabeça, dois com o pé direito e um com o esquerdo. Números que o atleta comemora.

- Muito feliz que os gols vêm saindo, que estou podendo ajudar a equipe com meus companheiros. E é fruto de muito trabalho no dia a dia, muito foco e trabalho. Então vou seguir nesse caminho para se Deus quiser continuar fazendo os gols e o Shimizu vencer - disse, já completando:

- Procuro aproveitar bem os espaços dentro da área e estou conseguindo fazer os gols. Nós treinamos muito, o professor pede sempre para nós do ataque sermos agressivos ali naquela parte do campo e está dando resultado. Feliz com mais um gol e que o trabalho está trazendo frutos.

Contra o Shonan, o Shimizu S-Pulse encerrou série sem vitórias. E, segundo Carlinhos, resultado fora de casa também é importante para recuperar confiança do elenco e chegar pronto para o próximo duelo com o Urawa Reds.

- Precisávamos voltar a vencer para trazer confiança a todo o grupo e conseguimos esse ótimo resultado fora de casa. É seguir trabalhando como estamos fazendo para nos recuperarmos bem na competição e agora temos o Urawa pela frente. Acredito muito na nossa equipe e vamos em busca dos nossos objetivos - encerrou.

O Shimizu S-Pulse entra em campo contra o Urawa Reds nesta quarta-feira, às 7h30 (de Brasília), pela J-League.

  • J-League

Mais Vistas