Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Artilheiro e com bons números no Benfica, Carlos Vinícius comemora volta do futebol em Portugal

Após paralisação por conta da Pandemia do novo coronavírus, Benfica entra em campo nesta quinta (04) novamente

Carlos Vinícius já soma 20 gols em 30 jogos nesta temporada
Carlos Vinícius já soma 20 gols em 30 jogos nesta temporada - Oficial SL Benfica (Oficial SL Benfica)

Por Redação do Esporte Interativo

A Liga de Portugal voltará a ser disputada após quase três meses paralisada por conta da Covid-19. O Benfica, segundo colocado na competição, terá o Tondela pela frente nesta quinta-feira (04), às 15h15 (de Brasília).

As Águias contam com um dos principais nomes desta temporada europeia: o brasileiro Carlos Vinícius. O atacante é o artilheiro da Liga com 15 gols e cinco assistências em 22 jogos, sendo titular em 14 partidas, o que o faz ter uma média de 0,90 participação em gol por jogo. O jogador comemorou volta e mostrou estar confiante para seguir em alto nível.

"Fico feliz que poderemos voltar a vestir a camisa do Benfica, entrar em campo para defender o clube. Já estava com saudade. Claro que os torcedores farão muita falta, mas entendemos o momento e sabemos que de casa eles estarão torcendo e passando ótimas energias para todos nós", disse, completando:

"Estamos preparados para o reinício da Liga. Todo o time está confiante. Trabalhamos forte neste retorno e esperamos fazer o nosso melhor para buscarmos o nosso objetivo na competição", concluiu.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada Carlos Vinícius vem despontando em Portugal mais uma vez. São 36 jogos, 20 gols e 12 assistências, somando uma média de 0,88 participação em gol por jogo. Os tentos ainda mostram a importância do brasileiro dentro da área para a sua equipe, já que todos foram marcados nessa divisão do campo.

O Benfica é o atual vice-líder da Liga NOS com 59 pontos, um atrás do líder Porto que soma 60 pontos.

Duilio explica situação de Pedrinho, que pode deixar o Corinthians rumo ao Benfica

Mais Vistas