Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arturo Vidal está muito perto de trocar o Barcelona pela Internazionale

Jornal chileno traz informação de fonte próxima ao meia, que afirma que o único obstáculo que separa Vidal da Inter é a negociação salarial

Arturo Vidal estaria a um passo de ir para o futebol italiano
Arturo Vidal estaria a um passo de ir para o futebol italiano (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Segundo a imprensa chilena, o meia Arturo Vidal está a um passo de trocar o Barcelona pela Inter de Milão. O jornal 'La Cuarta' informou que uma fonte próxima do jogador reconheceu que o negócio está muito próximo de ser fechado. O único entrave é com relação ao salário que o atleta deseja receber na Itália.

Segundo o diário, Vidal está pedindo 13 milhões de euros por temporada (R$ 83 milhões). Cifra semelhante a que recebia quando defendeu Bayern de Munique, entre 2015 e 2018. Porém, o salário mais alto da Inter é o de Romelu Lukaku, que ganha 12 milhões de euros (R$ 76 milhões).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Arturo Vidal e o técnico interista Antonio Conte conversaram várias vezes por telefone nas últimas semanas. O entendimento entre os dois é muito bom, informou essa fonte próxima do meia ao 'La Cuarta'.

A publicação dá conta de que, aos 32 anos, Arturo Vidal entende que este pode ser o seu último grande contrato na carreira. O chileno acredita que na Inter terá muito mais chances de jogar continuamente que no Barcelona.

Denílson Show diz que seria um dos dez melhores do mundo se jogasse hoje em dia

Mais Vistas