Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Assessor do presidente do Barcelona garante que Ronald Koeman voltará ao clube como treinador

Carles Rexach afirmou que ídolo e atual técnico da seleção holandesa esteve muito próximo de ser contratado pelo Barça em outras oportunidades

Ronald Koeman é atualmente técnico da seleção holandesa
Ronald Koeman é atualmente técnico da seleção holandesa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona vive um período conturbado com os resultados não muito empolgantes sob a batuta de Quique Setién e, por isso, nomes de técnicos surgem nos noticiários espanhóis cotados a substituí-lo. Nesta quarta-feira (20), foi a vez de Ronald Koeman vir à tona.

Em entrevista à rádio 'Cadena SER', o assessor do presidente Josep Maria Bartomeu, Carles Rexach, garantiu que Ronald Koeman, atual treinador da seleção da Holanda, retornará ao clube, mas, desta vez, como técnico.

Zagueiro de muito sucesso em seu tempo como jogador, ele atuou com a camisa culé entre os anos de 1989 e 1995, conquistando diversos títulos como um tetracampeonato espanhol e uma Uefa Champions League no período.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Koeman voltará ao Barça. Tem tempo e ainda é jovem. Ele tem muita personalidade e muita experiência, também. Em outros momentos estivemos perto de contratá-lo", revelou Rexach.

Além da seleção holandesa, Koeman treinou equipes como PSV, Benfica, Southampton, Everton e Valencia durante sua carreira.

Golaço de Philippe Coutinho sobre o Manchester United nos tempos de Barcelona

Mais Vistas