Melhor Futebol do Mundo

Atacante Júnior Santos é o novo reforço do Yokohama Marinos, atual campeão Japonês

Jogador estava no Kashiwa Reysol, onde conquistou a J-League 2 em 2019

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Jogador foi anunciado pelo Yokohama nesta terça-feira (11)(Divulgação Assessoria)

Jogador foi anunciado pelo Yokohama nesta terça-feira (11) | Divulgação Assessoria

O atacante Júnior Santos teve seu futuro definido nesta terça-feira (11). O jogador foi anunciado como novo reforço do Yokohama Marinos, atual campeão da J-League. Aos 25 anos, o atleta deixa o Kashiwa Reysol após uma passagem vencedora. No clube, conquistou a J-League 2, em 2019. Ele chega por empréstimo até o fim da temporada.

É um novo desafio aqui no Japão. Nesta temporada, vou vestir a camisa do Yokohama Marinos, atual campeão da J-League. Já pude fazer meu primeiro treino, estou muito feliz pela recepção e motivado pra este desafio”, afirmou o atacante.

Júnior Santos desembarcou no país no meio da última temporada, após brilhar pelo Fortaleza no primeiro semestre de 2019, com a conquista do estadual e da Copa do Nordeste – foi o artilheiro da competição ao marcar oito gols. Antes, o centroavante teve boas passagens por Ituano e Ponte Preta.

O goleador já fez os primeiro treinos com o grupo e está à disposição para fazer a estreia. O Yokohama Marinos enfrenta o Oita Trinita, no sábado (15), pela décima rodada do Campeonato Japonês.

  • Yokohama Marinos
Comentários