Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante de clube italiano diz que no Brasil 'todos achavam que Coutinho seria melhor que Neymar'

João Pedro, artilheiro do Cagliari, jogou com Coutinho e Neymar no Mundial Sub-17 de 2009 e lembra sobre comparações entre ambos no início da carreira

Philippe Coutinho ainda não conseguiu se firmar pelo Bayern
Philippe Coutinho ainda não conseguiu se firmar pelo Bayern - Sebastian Widmann (2019 Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O atacante brasileiro João Pedro, do Cagliari, respondeu nesta terça-feira (31) algumas perguntas que recebeu através das redes sociais. Entre as afirmações que mais chamaram a atenção, o artilheiro do clube italiano disse que "todos achavam que Philippe Coutinho seria melhor que Neymar", quando eles estavam na base.

"Fomos disputar o Mundial sub-17 com muitas expectativas. Naquele momento o time tinha Coutinho, que todos pensavam que seria melhor que Neymar, o próprio Neymar e Alisson. Talvez por isso fomos tão mal, nós pensamos que éramos invencíveis", disse João Pedro, que também disputou a Copa do Mundo sub-17 em 2009.

João Pedro revelou que mantém uma boa relação com Neymar até hoje. Os dois estiveram juntos também no Santos entre 2012 e 2013.

"Jogamos muitos anos nas categoria de base da seleção e acabamos nos tornando muito amigos. Ele merece tudo de melhor. Lembro que no Santos ele era capaz de marcar três gols por jogo, mas nos treinos marcava nove ou dez. Dava medo vê-lo concentrado no trabalho. ele fazia o que queria", afirmou o atacante.

Na temporada atual pelo Cagliari, João Pedro tem 17 gols em 28 jogos.

Mais Vistas