Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG x Atalanta: Tudo o que você precisa saber sobre esse jogo

Confronto marca a volta de Neymar na Champions contra a grande surpresa da temporada, a Atalanta 

Atalanta e Paris Saint-Germain vão em busca do título inédito de Champions League
Atalanta e Paris Saint-Germain vão em busca do título inédito de Champions League - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Nessa reta final de Champions League, seis entre os oito times participantes nunca conquistaram a Orelhuda. E, para muitos, um vencedor inédito pode sair amanhã do duelo entre Atalanta x PSG, que acontece pelas quartas de final da competição.

De um lado, a Atalanta, conhecida pela pouca tradição, passou a ser temida pelo muito futebol e é hoje uma das grandes sensações da temporada. Do outro, o PSG, com Neymar sendo um dos melhores do mundo e vivendo fase incrível, é um dos principais favoritos do torneio.

Temperos para um JOGAÇO não faltam nesse confronto e por isso separamos tudo que você precisa saber para estar totalmente por dentro dessa partida que promete.


PELO LADO DO PSG

Mbappé está recuperado e vai para o jogo

O atacante francês preocupava e alguns falavam em só um milagre para permitir que ele se recuperasse a tempo de enfrentar a Atalanta. Parece que alguém operou o milagre...

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Nenhum caso de Covid-19 entre os atletas do PSG

Segundo o 'Le Parisien', Neymar e companhia ainda farão novo teste nesta terça-feira (11), mas, em princípio, estão todos liberados e em plenas condições para o jogo contra a Atalanta.

Neymar vive fase espetacular

O próprio brasileiro classifica seu momento atual como o melhor desde que chegou à Paris.

"Acredito que vivo hoje meu momento mais especial no Paris. Formamos uma família em prol do grande objetivo que temos pela frente. Queremos marcar a temporada com a Champions. Vamos lutar por isso, porque nunca estivemos tão perto".

Histórico! Neymar marca seu 73º gol pelo PSG e se torna o brasileiro com mais gols na história do clube!

Verrati desfalca a equipe francesa por conta de lesão

Meio-campista italiano sofreu uma lesão na panturrilha durante treino do clube francês e é uma das ausências confirmadas pelo PSG para o confronto de amanhã.

O povo pediu e ele atendeu: VAI TER NEYMAR DE MOICANO!

Após a internet bombar a #NeyDeMoicanoNaChampions (uma campanha pedindo para que o craque brasileiro adotasse seu tradicional corte moicano novamente), Neymar atendeu o pedido dos fãs e vai estar com penteado tão requisitado no jogo decisivo da Champions League.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

PELO LADO DA ATALANTA

Goleiro titular da equipe será ausência na partida

Gollini foi diagnosticado com uma lesão no joelho e desfalcará a equipe italiana no duelo contra o PSG.

Artilheiro e destaque do time não jogará contra o PSG

Ilicic, artilheiro da Atalanta na temporada, não estará presente nas quartas de final da competição. O jogador entrou em um acordo com a direção do clube italiano e foi liberado para voltar à terra natal e resolver sérios problemas pessoais.

Não dá pra perder o SUPER AGOSTO de Champions, né?! Você vê PSG x Atalanta AMANHÃ, 15h, na TNT, no nosso Facebook e no EI Plus.

Confira os melhores momentos de PSG 1x0 Sochaux

Mais Vistas