Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid está próximo de acerto com Geoffrey Kondogbia, diz site

Jogador da República Centro-Africana chega para ser o substituto de Thomas Partey 

Kondogbia é o novo reforço do Atlético de Madrid
Kondogbia é o novo reforço do Atlético de Madrid - Eric Alonso (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

Diego Simeone está próximo de ter mais um reforço em seu time. De acordo com a ESPN da Inglaterra, o meio-campista Geoffrey Kondogbia, do Valencia, está aguardando apenas o resultado dos exames médicos para ser anunciado como o novo jogador do Atlético de Madrid. O acordo gira em torno de 17 milhões de euros (aproximadamente 114 milhões de reais), além de variáveis no contrato que podem aumentar o valor.

Kondogbia chega ao Atleti para substituir o volante Thomas Partey, que deixou os colchoneros para o Arsenal no último dia da janela de transferências, depois que o clube inglês pagou sua multa rescisória. Dentro das regras da La Liga, o Atlético teve 30 dias para encontrar um suplente para o ganês, e acabou optando por Kondogbia.

O volante de 27 anos se encaixa perfeitamente nas características que Diego Simeone procura em um meio-campista, com muita força física e capacidade de jogar de área em área. Ele é mais um a deixar o Valencia nesta temporada, se juntando a Dani Parejo, Ferrán Torres e Rodrigo Moreno.

Mais Vistas