Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid se revolta com churrasco na seleção uruguaia, após casos de Covid-19

Jogadores do time espanhol foram contaminados e o clube não gostou da postura do Uruguai

Suárez teve ótimo início de temporada com a camisa do Atlético de Madrid
Suárez teve ótimo início de temporada com a camisa do Atlético de Madrid - Angel Martinez (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Dois jogadores uruguaios do Atlético de Madrid testaram positivo para a Covid-19: Luis Suárez e Lucas Torreira. O time espanhol não está nada satisfeito com a situação e alega que a seleção errou nas medidas de distanciamento social durante a pausa para a Data Fifa.

Algumas imagens de jogadores, sem máscaras, em um churrasco no complexo de treinamento da seleção do Uruguai revoltaram os Colchoneros.

“Nós deixamos, de forma contente, nossos jogadores irem com suas seleções, mas eles deveriam ter as mesmas precauções do que na Espanha”, disse o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, à rádio espanhola 'Cadena Ser'.

O dirigente ainda reforçou como as medidas estão sendo rígidas no clube e que não deveriam ser diferente nos jogos pelo Uruguai.

Na Espanha, há exaustivos controles que temos que seguir, antes dos jogos, depois dos jogos, antes do treino, depois do treino... Sabendo desta situação em que todos estamos, eles precisam de maiores controles e segurança. Não é o mesmo ir de Madri a Barcelona, ou Paris, ou Alemanha do que ir em uma jornada de 13 ou 14 horas para o Brasil ou o Uruguai”.

Suárez, que marcou cinco gols em La Liga, reencontraria sua antiga equipe, o Barcelona, mas, contaminado pelo coronavírus, estará de fora no jogo de sábado.

Melhores momentos - Uruguai 0x2 Brasil

Mais Vistas