Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atuando por time sueco, Ibra deixa futuro em aberto: 'Vamos ver o que acontece'

Craque está atualmente jogando pelo Hammarby, em triangular amistoso em seu país natal; com contrato até o final da temporada no Milan, jogador de 38 anos não descarta aposentadoria do futebol

Ibrahimovic está na Suécia, disputando torneio amistoso pelo Hammarby
Ibrahimovic está na Suécia, disputando torneio amistoso pelo Hammarby - AFP via Getty Images (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Aos 38 anos de idade, Zlatan Ibrahimovic não descarta se aposentar do futebol no final desta temporada. Em entrevista concedida na Suécia, onde atualmente disputa um triangular amistoso pelo Hammarby, o craque do Milan deixou o futuro em aberto e ressaltou as condições para seguir jogando profissionalmente por um clube na próxima temporada.

"Eu tenho contrato (com o Milan) e vamos ver como a temporada vai acabar, isso se acabar. Eu disse que quero jogar futebol o maior tempo possível, mas você nunca sabe o que vai acontecer", comentou Ibra.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Eu sou alguém que quer jogar apenas se for para ajudar algum clube, não graças ao que fiz na carreira ou por ser quem eu me tornei. Se você assina por um clube, então você tem que estar numa condição boa para jogar. Vamos ver o que acontece", concluiu o atleta.

Ibrahimovic retornou ao Milan em janeiro deste ano após marcar seu nome nos Estados Unidos, pelo Los Angeles Galaxy. Até antes da parada por conta do novo coronavírus, o camisa 21 realizou dez jogos e marcou quatro gols.

Haaland revela que tem o espanhol Michu como um de seus maiores ídolos

Mais Vistas