Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Autor de 1º gol da Internazionale na temporada, Dalbert homenageia avó

Lateral esquerdo brasileiro voltou de empréstimo à Fiorentina e integra o plantel da Inter para 2020/21

Dalbert marcou o primeiro da Inter contra o Lugano e homenageou sua avó, que faleceu recentemente
Dalbert marcou o primeiro da Inter contra o Lugano e homenageou sua avó, que faleceu recentemente - Emilio Andreoli - Inter (Emilio Andreoli - Inter)

Por Redação do Esporte Interativo

Na temporada 2019/2020, o lateral-esquerdo Dalbert vestiu a camisa da Fiorentina, foi titular em grande parte dos jogos e anotou 6 assistências em 34 jogos. Depois de um bom desempenho com a camisa da Viola, o brasileiro voltou a Inter de Milão e mostrou suas credenciais logo no primeiro amistoso.

Nesta terça-feira (15), em partida realizada no Centro de Treinamento Suning, a Inter de Milão venceu o clube suíço FC Lugano por 5x0, com gols de Dalbert, Lautaro Martínez (2) e Lukaku, além de gol contra do zagueiro Ákos Kecskés.

 

O gol do brasileiro saiu logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela direita, o lateral Hakimi cruzou para o atacante Lautaro Martinez na área, mas a defesa afastou e a bola sobrou para Dalbert chutar forte e abrir o placar. O primeiro gol da Inter de Milão na temporada teve um valor simbólico e sentimental para o jogador que perdeu a avó no último fim de semana.

"Tive uma das maiores tristezas da minha vida com a perda de uma pessoa que sempre vai estar no meu coração. Ela cuidou de mim e eu a considerava como uma mãe. Fico feliz de ter marcado um gol para homenageá-la. É uma pequena forma de agradecer todo o carinho que ela me deu. Vou continuar trabalhando pra dar orgulho pra ela daqui", lembra Dalbert.

A Inter de Milão, comandada por Antonio Conte, continua sua pré-temporada com mais dois amistosos nos dias 18 e 19 contra Carrarese e Pisa. No dia 26/09, a equipe enfrenta a Fiorentina, no Estádio Giuseppe Meazza, em partida válida pela Série A do Campeonato Italiano.

Empata a Inter! Lautaro faz o pivô e Romelu Lukaku deixa tudo igual contra o Barça

Mais Vistas