Melhor Futebol do Mundo

Autor de gol da vitória sobre o United, Longstaff afirma ter sonhado com estreia na véspera do jogo

Matty Longstaff transformou seu sonho em realidade - literalmente - neste domingo

Matty Longstaff estreou com gol no Newcastle(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Matty Longstaff estreou com gol no Newcastle | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Durante o sono, é comum que as pessoas sonhem com os cenários mais inacreditáveis. Ainda assim, alguns deles parecem reais. Para o meio-campista Matthew Longstaff, do Newcastle, está sendo difícil acordar de um sonho que ele teve na véspera do jogo deste domingo, contra o Manchester United, que ele próprio decidiu, marcando o único gol da vitória de sua equipe logo na sua estreia na Premier League.

Aos 19 anos, o garoto fez sua estreia na liga inglesa, jogando ao lado do irmão Sean Longstaff, também meio-campista. Matty garantiu que isso tornou tudo ainda mais especial.

"Jogar com Sean foi inacreditável. Nós costumávamos nos chutar no quintal enquanto crescíamos. Estar no mesmo time, no clube da nossa cidade natal, e vencer contra o Manchester United, que é um bom time, é um pouco surreal".

Além disso, Matty declarou que realmente sonhou com sua estreia durante a véspera do jogo, comentando que a realidade acabou sendo parecida com o sonho.

"Descobri que estava no time depois do treino, no sábado. Eu sonhei com isso na noite passada. E foi mais ou menos como aconteceu."

O gol de Longstaff foi fundamental para deixar o Newcastle fora da zona de rebaixamento ao fim da 8ª rodada da Premier League. A equipe ocupa a 16ª colocação, com oito pontos.

  • Premier League
Comentários