Melhor Futebol do Mundo

Autor de gols do Brugge sobre Real Madrid fará tatuagens para relembrar momento

Emmanuel Dennis tinha feito promessa antes do jogo e garantiu que irá cumpri-la

Emmanuel Dennis foi destaque do Brugge contra o Real(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Emmanuel Dennis foi destaque do Brugge contra o Real | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Ser um jogador de futebol profissional é sonho de milhões de pessoas ao redor do mundo. Apenas alguns conseguem realizá-lo e pouquíssimos chegam ao topo do esporte. Emmanuel Dennis, nigeriano de 21 anos, está explorando esse topo. Atacante do Club Brugge, marcou os dois gols da equipe no empate em 2 a 2 com o Real Madrid, dentro do Santiago Bernabéu, e prometeu eternizar a atuação histórica.

Em um vídeo divulgado pelo clube belga, Dennis aparece fazendo o reconhecimento do gramado e admirando o Santiago Bernabéu, um dos mais importantes estádios da Europa. Visivelmente impressionado, brinca que faria uma tatuagem caso marcasse um gol.

Muita gente nem imagina que conseguiria jogar aqui. Se eu marcar, vou tatuar minha pele".

Ainda no primeiro tempo, o jogador realizou seu sonho, duplamente. Além disso, também foi protagonista de uma das cenas mais emblemáticas da rodada, ao comemorar um dos gols à la Cristiano Ronaldo. Depois da partida, em entrevista à rede de televisão 'RTL', comentou que terá de fazer duas tatuagens.

O Brugge ocupa a vice-liderança do Grupo A da Champions League, com dois pontos. O líder é o Paris Saint-Germain, que venceu seus dois primeiros confrontos. Galatasaray, em 3º, e Real Madrid, em 4º, completam o grupo.

 
Comentários