Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale critica torcida do Real Madrid por vaias: 'Deveriam tentar ajudar a jogar melhor'

Galês diz não gostar do comportamento dos torcedores madrilenhos nas partidas no Santiago Bernabéu

Gareth Bale reclamou do comportamento da torcida do Real Madrid nos jogos em casa
Gareth Bale reclamou do comportamento da torcida do Real Madrid nos jogos em casa - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Já há algum tempo Gareth Bale não vem se entendendo completamente com a torcida do Real Madrid. Um dos jogadores de maior nome do clube espanhol, ele afirmou, nesta quarta-feira (27), que não gosta do comportamento dos torcedores blancos nos jogos em casa, no Santiago Bernabéu.

"Tive 80 mil pessoas me criticando por não jogar bem. Isso não é bom. Por exemplo, se perco uma chance clara de gol, na próxima vez parece que o gol está pequeno. Da primeira vez, me perguntei 'o que é isso?'", indagou o galês, em entrevista ao podcast 'The Erik Anders Lang Show'.

"Eles deveriam tentar ajudar a jogar melhor e, assim, seriam mais felizes, mas o que acontece é o oposto. Eles vaiam e você se sente pior, você perde a confiança, erra mais e os fãs ficam ainda mais zangados. Isso é típico no Real Madrid", completou o craque.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O futuro de Bale no Real Madrid, aliás, ainda é uma incógnita. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue fará de tudo para vendê-lo na próxima janela de transferências, a fim de conseguir um "respiro" nos caixas e contratar novos jogadores.

Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa

Mais Vistas