Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale 'é digno de uma estátua', diz ex-companheiro Andros Townsend

Para Townsend, Bale é merecedor de uma estátua no Real Madrid por toda a sua trajetória dentro do clube

Bale pode estar de saída do Real Madrid após sete anos
Bale pode estar de saída do Real Madrid após sete anos - Michael Regan/Getty Images (Michael Regan/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Andros Townsend, ex-companheiro de Gareth Bale no Tottenham e atualmente meio-campista do Crystal Palace, declarou nesta quarta-feira (16) que o jogador do Real Madrid merece ter uma estátua no clube.

Em entrevista à 'ITV Football Show', Townsend disse que, em situação normal, é difícil de entender as características de Bale, mas que é necessário considerar o que o atleta já fez aos madrilenhos.

Considerando o que Gareth fez por este clube... Gols na final da Champions League com o Atlético, dois gols contra o Liverpool, graças aos quais o Real Madrid realmente ganhou o torneio. É digno de uma estátua", declarou.

 

"Em vez disso, ele é insultado pela mídia, pelos torcedores, pelo clube. Ele concordou em ir para a China e o chamaram de volta, 'queremos que você esteja aqui'. Depois de tudo isso, ele não joga, fica ofendido e o clube ainda o dá para a imprensa. Portanto, não o culpo pela maneira como ele se comporta, por apenas desistir", finalizou o meia.

Após sete anos no Real Madrid, Bale está próximo de retornar à Inglaterra. Seu ex-clube Tottenham teria oferecido uma transferência aos espanhois, pagando somente o salário do jogador, de acordo com seu empresário. Apesar do negócio não ter sido fechado até o momento, pode se concretizar nos próximos dias.

Mais Vistas