Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale é flagrado dormindo no banco de reservas durante vitória do Real Madrid

Galês protagonizou mais uma cena de descaso com o clube merengue nesta sexta (10)

A relação de Bale e Real Madrid fica cada vez mais conturbada após seguidas polêmicas do galês.
A relação de Bale e Real Madrid fica cada vez mais conturbada após seguidas polêmicas do galês. (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A cada dia Gareth Bale demonstra seu total desinteresse em permanecer no Real Madrid. Dessa vez, durante a vitória do Real por 2 a 0 sobre o Alavés na última sexta (10), o galês protagonizou uma cena pra lá de bizarra e foi pego dormindo no banco de reservas merengue. Jogador ainda foi flagrado dando risadas após cinco substituições e não ser escolhido para entrar na partida.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Bale foi muito criticado pela imprensa espanhola, que não perdoou o descaso do jogador com o clube. O 'Sport' provocou a 'siesta' (tradicional sono após almoço na Espanha), já o 'Mundo Deportivo' foi mais efusivo e publicou que "era só o que faltava". Zinedine Zidane também já demonstrou não contar com o jogador mesmo quando está a disposição. Nas últimas quatro partidas do Real Madrid, Zidane não o colocou em campo em nenhuma oportunidade.

Desde sua chegada a Madri, o galês vive um relacionamento muito conturbado com a diretoria e com a torcida. Há sete anos no clube, Bale ainda não aprendeu o idioma local, o espanhol, além de já ter sido flagrado em atividades extracampo, como por exemplo jogando golfe, mesmo estando lesionado.

Com contrato até junho de 2022, tudo leva a crer que Bale não permanecerá até o fim de seu vínculo. Mesmo contestado, o meia foi responsável por gols marcantes na história do clube, como em duas finais de Champions e em uma final de Copa do Rei em que viralizou por deixar o zagueiro Bartra do Barcelona 'comendo poeira'.


Bale conquistou com o Real quatro vezes o Mundial de Clubes, quatro vezes a Champions League, três Supercopas da Uefa, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha, além de um título de La liga, número que deve ser ampliado ao final da temporada já que o clube é grande favorito para a conquista.

Mais Vistas