Melhor Futebol do Mundo

Bale rebate críticas por jogar golfe e afirma que médicos liberaram prática do esporte

Atacante do Real Madrid também se comparou ao astro da NBA Stephen Curry, que também tem predileção pelo golfe

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bale voltou a falar de sua relação com o golfe(Getty Images)

Bale voltou a falar de sua relação com o golfe | Getty Images

Gareth Bale tem se envolvido em diversas polêmicas no Real Madrid. Uma das maiores foi sua predileção pelo golfe. Para muitos torcedores e até parte da imprensa espanhola, o atacante estaria mais focado no golfe do que no futebol. Mas o galês segue sem entender as críticas pesadas que recebeu por conta disso.

Em entrevista ao podcast 'Eric Anders Lang Show', Bale voltou a abordar o assunto e chegou a comparar sua situação com a de Stephen Curry, astro da NBA, que também gosta de golfe.

"Muita gente tem problema comigo jogando golfe. Não sei qual é o motivo, porque falei com médicos e todos estão de acordo. A imprensa parece achar que não é bom para mim, que eu deveria estar descansando, que isso pode causar lesões.

Steph Curry talvez jogue na manhã de um jogo, mas se eu jogar dois dias antes de um jogo, é como se perguntassem 'o que ele está fazendo?'"

Um dos momentos célebres da polêmica foi quando, após a classificação do País de Gales para a Euro 2020, Bale comemorou, ainda em campo, com uma bandeira que tinha os dizeres "Gales, Golfe, Madrid. Nessa ordem". 

Uma réplica da bandeira usada por Bale na comemoração (Foto: Getty Images)

 
Courtois sai em defesa de Bale e garante: 'Está 100% aqui'
Comentários