Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bale surge como plano B para o United caso Sancho não seja contratado

Segundo o jornal espanhol 'Sport', astro galês não permanecerá no Real Madrid e poderia voltar para a Premier League nesta temporada

Gareth Bale vive indefinição sobre seu futuro
Gareth Bale vive indefinição sobre seu futuro (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Gareth Bale no futebol ainda é incerto, mas, segundo o jornal espanhol 'Sport', ele poderia estar vinculado a uma possível volta à Premier League.

De acordo com o periódico, o astro galês seria uma espécie de plano B para o Manchester United, caso o clube do norte da Inglaterra não consiga mesmo contratar Jadon Sancho, do Borussia Dortmund.

A chegada do craque aurinegro vem se tornando uma novela para os torcedores do United, uma vez que os alemães não pretendem facilitar a saída de seu principal jogador do elenco. Os Diabos Vermelhos, inclusive, já começam a olhar para o mercado por um possível reforço vindo por empréstimo para suprir a carência do time na posição.

Enquanto isso, Bale segue encostado no plantel do Real Madrid, inclusive sendo adicionado a uma lista de dispensas que também contém os nomes de Borja Mayoral, Mariano Díaz e Sergio Reguilon.

Eric García, do Manchester City, afirma que não vai renovar com o clube inglês e comenta possibilidade de jogar ao lado de Messi

Mais Vistas