Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Balotelli, Pirlo e Cannavaro aproveitam quarentena para jogar campeonato online de Fifa

Única regra da competição é que os jogadores estejam de suas respectivas casas e calçando chinelos

Jogadores farão "Quarentena Liga" no videogame
Jogadores farão "Quarentena Liga" no videogame (Reprodução)

Por Redação do Esporte Interativo

O que fazer quando todos os campeonatos de futebol estão suspensos? Jogar futebol no videogame. Essa é a estratégia de um canal de TV italiano (país que abriga o maior número de casos de coronavírus fora da China), que convidou alguns craques para um campeonato online de Fifa. A ideia é entreter os que estão em casa, mas também conscientizar as pessoas.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O nome do campeonato será “Quarentena League” e será transmitido pelo programa Le Iene, do canal Italia 1. Alguns jogadores já foram confirmados: Mario Balotelli, Andrea Pirlo, Fabio Cannavaro e Moise Kean estão entre eles. A única regra do campeonato é que cada jogador atue da sua casa e calçando chinelos.

O sorteio da competição foi realizado nesta quarta-feira, para que ela comece nesta quinta. A página oficial do Le Iene vai transmitir os jogos ao vivo. Vale lembrar que no início da semana Sevilla e Bétis realizaram o clássico entre as duas equipes também no Fifa. Os representantes foram Sergio Reguilón (Sevilla) e Borja Iglesias (Bétis). A live na rede social Twitch chegou a alcançar 60 mil espectadores simultaneamente.

Mais Vistas