Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Balotelli chega para treinar, mas é barrado pelo Brescia e vai embora

Astro tem os dias contados na equipe da Lombardia, virtual rebaixada para a segunda divisão italiana

Balotelli está de saída do Brescia, lanterna da Serie A
Balotelli está de saída do Brescia, lanterna da Serie A - Emilio Andreoli (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um episódio curioso envolvendo o nome de Mario Balotelli apimentou ainda mais a guerra entre o astro e o Brescia, seu clube atual, nesta terça-feira (09).

O atacante chegou ao Centro de Treinamento do time para realizar os trabalhos ao lado dos companheiros, mas acabou barrado pela comissão técnica. Balotelli voltava após receber alta por conta de uma gastroenterite, mas o Brescia justificou que não podia deixá-lo entrar pois não teria como registrar o documento médico a tempo para o treino.

Visivelmente irritado, "Super Mario", então, saiu andando do local e teria dito aos jornalistas: "quero ver dizerem que não quero treinar agora", em clara alusão às palavras do presidente do clube da Lombardia, Massimo Cellini, que disse que o astro costumava faltar aos treinos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O contrato de Balotelli com o Brescia vai até 2022, mas ele possui uma cláusula que rescindiria imediatamente o vínculo em caso de descenso do time para a segunda divisão italiana - a agremiação ocupa a lanterna da Serie A e é virtual rebaixado.

Com cinco gols em 19 partidas, Balotelli decepcionou a diretoria do Brescia. Botafogo, Vasco e Flamengo teriam interesse na contratação do jogador.

Borges revela pensamento dos jogadores do Santos após o 4 a 0 do Barcelona

Mais Vistas