Melhor Futebol do Mundo

Balotelli destrói câmera após ser substituído e fotógrafo se revolta: 'Estou furioso'

Atacante italiano teria chutado o objeto em cima de uma placa de publicidade

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Balotelli se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira(Getty Images)

Balotelli se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira | Getty Images

Um dos personagens mais polêmicos do futebol no Século XXI, o atacante Mario Balotelli se envolveu em mais uma confusão neste domingo (27). Na derrota do Brescia por 3x1 contra o Genoa, o italiano foi substituído no decorrer do segundo tempo e, irritado, chutou a câmera de um fotógrafo que cobria a partida, destruindo o eletrônico.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Massimo Lovati era o profissional envolvido no ataque de fúria de Balotelli. Depois da partida, o mesmo utilizou sua conta no Instagram para falar a respeito do ocorrido e se mostrou revoltado com o que o atacante fez.

"Quando o sr. Balotelli foi chamado de volta ao banco, ele fez da minha câmera uma bola de futebol e a chutou contra as placas de publicidade. Um gandula que viu isso acontecer imediatamente me chamou para me explicar o que havia acontecido".

Lovati não estava ao lado de seu equipamento no momento do chute, controlando a câmera remotamente, mantendo-a ligada apenas a um cabo e apoiada num tripé na lateral do gramado. O fotógrafo também revelou que a máquina parou de funcionar após o incidente.

"Eu achei a câmera e vi que estava danificada e não funcionava mais. Imagine descontar suas frustrações no equipamento de trabalho dos outros! São objetos delicados e que não deveriam ser chutados. É seguro dizer que estou furioso. Você precisa ter respeito pelas pessoas que estão trabalhando e o equipamento de trabalho delas", finalizou Lovati.

O fotógrafo também indicou que entrou em contato com um dirigente do Brescia, relatando o caso, e que irá enviar a conta dos reparos para o clube ressarci-lo.

  • Balotelli
  • Brescia
  • Campeonato Italiano
Comentários