Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Balotelli destrói câmera após ser substituído e fotógrafo se revolta: 'Estou furioso'

Atacante italiano teria chutado o objeto em cima de uma placa de publicidade

Balotelli se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira
Balotelli se envolveu em mais uma polêmica em sua carreira - Emilio Andreoli (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos personagens mais polêmicos do futebol no Século XXI, o atacante Mario Balotelli se envolveu em mais uma confusão neste domingo (27). Na derrota do Brescia por 3x1 contra o Genoa, o italiano foi substituído no decorrer do segundo tempo e, irritado, chutou a câmera de um fotógrafo que cobria a partida, destruindo o eletrônico.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Massimo Lovati era o profissional envolvido no ataque de fúria de Balotelli. Depois da partida, o mesmo utilizou sua conta no Instagram para falar a respeito do ocorrido e se mostrou revoltado com o que o atacante fez.

"Quando o sr. Balotelli foi chamado de volta ao banco, ele fez da minha câmera uma bola de futebol e a chutou contra as placas de publicidade. Um gandula que viu isso acontecer imediatamente me chamou para me explicar o que havia acontecido".

Lovati não estava ao lado de seu equipamento no momento do chute, controlando a câmera remotamente, mantendo-a ligada apenas a um cabo e apoiada num tripé na lateral do gramado. O fotógrafo também revelou que a máquina parou de funcionar após o incidente.

"Eu achei a câmera e vi que estava danificada e não funcionava mais. Imagine descontar suas frustrações no equipamento de trabalho dos outros! São objetos delicados e que não deveriam ser chutados. É seguro dizer que estou furioso. Você precisa ter respeito pelas pessoas que estão trabalhando e o equipamento de trabalho delas", finalizou Lovati.

O fotógrafo também indicou que entrou em contato com um dirigente do Brescia, relatando o caso, e que irá enviar a conta dos reparos para o clube ressarci-lo.

Mais Vistas