Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Balotelli revela quase ida à Juventus e preferência por Messi a CR7

O atacante Mario Balotelli contou, em live nas redes sociais, que quase fechou com a Juventus, mas torcida pelo Milan pesou na escolha

Balotelli poderia ter ido para a Juventus depois de deixar o City
Balotelli poderia ter ido para a Juventus depois de deixar o City - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Mario Balotelli foi um dos jogadores que aderiram à live nas redes sociais. Durante a transmissão ao vivo em sua conta no Instagram, o atacante revelou que chegou perto de acertar com a Juventus depois de três temporadas no Manchester City. Contudo, sua torcida pelo Milan fez com que optasse pelo clube.

Hoje no Brescia, da Itália, Balotelli disse também ter simpatia pela Inter de Milão. "Seguindo a tabela do campeonato, seria conveniente para mim ir à Juventus, mas escolhi o Milan porque estava no meu coração. No meu coração também tenho o Inter de Milão. Os dois milaneses me enlouquecem".

Além disso, o atacante aproveitou para revelar sua preferência por Messi em comparação com o Cristiano Ronaldo, afirmando ter o sonho de ser companheiro de equipe do camisa 10 do Barcelona.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Quem não quer jogar com ele? Eles me disseram que nos treinos ele é incrível, a minha curiosidade é muito grande. É claro que não me faria mal jogar com Ronaldo, porque ele também é um fenômeno. Mas eu prefiro o Messi" destacou.

Cafu diz que Ronaldo é melhor que CR7 e Messi

Mais Vistas