Melhor Futebol do Mundo

Barça quer terminar empréstimo de Emerson antes de data final

Lateral direito está emprestado ao Bétis e despertou interesse de vários gigantes europeus; Barcelona deve dar compensação financeira
 

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Emerson tem sido destaque do Bétis(Getty Images)

Emerson tem sido destaque do Bétis | Getty Images

Barça quer terminar empréstimo de Emerson antes de data final

Barça quer terminar empréstimo de Emerson antes de data final

Emprestado pelo Barcelona ao Bétis no início da temporada, o brasileiro Emerson tem se destacado e despertado o interesse de outros times na Europa. Não à toa, o clube blaugrana está avaliando cancelar o empréstimo do jogador para já tê-lo em seus treinamentos e possivelmente já renovar o contrato dele. A informação é do site 'El Desmarque Sevilla'.

O Barcelona teria de pagar algo em torno de 6 milhões de euros (R$ 34 milhões) para ter o jogador de volta antes da metade de 2021 (quando termina o contrato). Especula-se que algumas equipes da Premier League já estão interessadas no jogador, incluindo o Tottenham. 

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Emerson fez 24 jogos com a camisa do Bétis até aqui, marcando 3 gols. Ele é o lateral direito titular da Seleção Olímpica que se preparava para o a disputa das Olimpíadas de Tóquio.

 
Comentários