Melhor Futebol do Mundo

Barcelona acerta venda do lateral Cucurella ao Getafe

TIme blaugrana vai receber 10 milhões de euros (R$ 60,7 milhões, pelas cotações atuais) pelo jogador, que já estava emprestado ao clube de Madrid

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Marc Cucurella teve sua cláusula de compra ativada pelo Getafe(2020 Gonzalo Arroyo Moreno)

Marc Cucurella teve sua cláusula de compra ativada pelo Getafe | 2020 Gonzalo Arroyo Moreno

O Barcelona anunciou nesta terça-feira (30), por meio de suas redes sociais, que o Getafe ativou a cláusula de compra prevista no contrato do lateral esquerdo e meia Marc Cucurella.

A equipe de Madrid decidiu pagar os 10 milhões de euros (R$ 60,7 milhões, pelas cotações atuais) pelo jogador de 21 anos, que é revelado exatamente pelo Barcelona, mas nunca teve sequência de jogo no Camp Nou.

 

O Barça permanece com 10% do jogador, enquanto os outros 90% são de posse do Getafe. Vale lembrar que o clube de Madrid também tinha a possibilidade de acertar a compra do atacante Deyverson, mas eles preferiram devolvê-lo ao Palmeiras.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Na atual temporada, Cucurella atuou 39 vezes contando todas as competições, marcou um gol e deu seis assistências. Ele tem passagens por todas as seleções de base da Espanha.

 
Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona
Comentários