Melhor Futebol do Mundo

Barcelona afirma que Griezmann continua nos planos do clube

O atacante não deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferências, de acordo com o 'L'Equipe'

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Barcelona afastou rumores de possível saída de Griezmann da equipe(Getty Images)

Barcelona afastou rumores de possível saída de Griezmann da equipe | Getty Images

Na última terça-feira (08), de acordo com o jornal 'L'Equipe', o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, o diretor esportivo Eric Abidal e o técnico da equipe Quique Setién se encontraram com o estafe de Griezmann para esclarecer que o jogador segue nos planos do clube.

Nos últimos dias, aumentaram os rumores de uma possível saída do atacante do time, principalmente após a entrada dele em campo somente nos acréscimos no jogo contra o Atlético de Madri, na última semana.

Griezmann não foi o único pressionado. O comandante Setién também teve o seu cargo balançado, mas já declarou não estar ameaçado e continuar forte na equipe. Depois disso, mudanças aconteceram e o atacante foi titular contra o Villarreal no último domingo (05), registrando um dos gols na vitória culé por 4 a 1.

 
 

Ainda segundo o 'L'Equipe', Setién teria afirmado ao empresário de Griezmann que continuará utilizando o jogador nas partidas, pois viu um rendimento muito positivo. Diante disso, o objetivo do atacante é seguir no Barcelona para a próxima temporada. 

O francês chegou ao clube no meio de 2019 e seu contrato é válido até 2024. Com a camisa blaugrana, Griezmann ainda segue em busca de um título.

 
Zé Love diz que Neymar já teria sido o melhor do mundo se não tivesse deixado o Barcelona
Comentários