Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona baixa pedida por Dembélé, diz jornal

Segundo o 'Daily Mail', Barcelona pedirá 37 milhões de euros para negociar Dembélé, que foi contratado como substituto de Neymar por 130 milhões de euros junto ao Borussia Dortmund

Barcelona espera propostas de PSG, futebol italiano e chinês com desconto no valor de Dembélé
Barcelona espera propostas de PSG, futebol italiano e chinês com desconto no valor de Dembélé - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Barcelona baixou a pedida e poderá liberar Ousmane Dembélé por 37 milhões de euros - cerca de 220 milhões de reais, pela cotação atual. O valor é menos de um terço dos 130 milhões de euros que o Barça gastou para contratá-lo junto ao Borussia Dortmund. A informação é do 'Daily Mail'.

Além da falta de resultados em campo - nesta temporada o jogador disputou apenas nove partidas, marcando um gol -, outro motivo para a decisão de liberá-lo seria o alto salário que o Barcelona paga ao francês. O jogador recebe quase 900 mil euros por mês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda de acordo com a publicação, uma das equipes que tem interesse na contratação de Dembélé seria o PSG. O diretor do clube de Paris, Leonardo, teria interesse em levá-lo para a França na próxima janela de transferências. Além disso, o PSG seria um dos poucos clubes com poder financeiro para fazer uma contratação deste nível após a crise do coronavírus.

Para o Barça, a diminuição do preço poderia fazer com que outros mercados ficassem abertos à contratação do atacante. Segundo o 'Daily Mail', o desconto poderia colocar Dembélé na mira do futebol italiano ou chinês.

EXCLUSIVO: Felipe Melo polemiza sobre estrelas mundiais: 'São todos abusados'

Mais Vistas