Melhor Futebol do Mundo

Barcelona chega a acordo verbal com Lautaro e pode envolver Coutinho na operação

Segundo a emissora internacional 'ESPN', atacante argentino aceitou oferta da equipe catalã

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Lautaro Martínez pode jogar no Barcelona na próxima temporada(2020 Jonathan Moscrop)

Lautaro Martínez pode jogar no Barcelona na próxima temporada | 2020 Jonathan Moscrop

A novela envolvendo Lautaro Martínez e Barcelona parece estar começando a tomar um rumo em direção ao final feliz para a equipe catalã. Segundo informa neste sábado a emissora internacional 'ESPN', o atacante teria chegado a um acordo verbal para se transferir aos espanhóis a partir da próxima temporada.

Apesar de ter visto sua cláusula de rescisão de 111 milhões de euros (R$ 667,8 milhões, pelas cotações atuais) expirar nos últimos dias, a Inter de Milão teria aceitado receber 90 milhões de euros (R$ 541 milhões) pela venda do ex-jogador Racing.

 

O Barcelona gostou da redução, mas ainda quer tentar abater o preço com a troca de jogadores. E o nome que apareceu nos noticiários recentemente foi o de Philippe Coutinho, que está emprestado ao Bayern de Munique até o final da temporada. Em princípio, a Inter não aceitaria atletas na operação e pede apenas o pagamento em dinheiro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

 
Didier Drogba: gols e títulos de uma grande carreira na Europa
Comentários