Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona cogita oferecer lateral brasileiro ao Lyon em troca por Depay, diz jornal

De acordo com o 'Mundo Deportivo', Emerson Royal, que retornou de empréstimo do Betis, poderia ser envolvido na negociação com o atacante holandês

Depay é um dos sonhos de consumo do técnico Ronald Koeman no Barça
Depay é um dos sonhos de consumo do técnico Ronald Koeman no Barça (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos reforços mais cobiçados pelo novo técnico do Barcelona, Ronald Koeman, Memphis Depay poderia chegar ao clube em troca pelo lateral direito Emerson Royal. A informação é do jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.

Ex-Atlético-MG e Ponte Preta, o brasileiro segue em seu período de empréstimo no Real Betis, onde tem contrato até junho de 2021. Por isso, o Barça teria de pagar 9 milhões de euros (R$ 56 milhões, pelas cotações atuais) ao clube da Andaluzia. Ele, inclusive, gerou interesse de grandes clubes, como o Milan.

O Barcelona avalia Emerson em 30 milhões de euros (R$ 188 milhões), mas não se sabe se o Lyon teria interesse na contratação do jogador. Depay, por outro lado, já teria decidido que quer atuar no Camp Nou.

Na última temporada, Depay marcou 15 gols em 22 partidas. Na estreia do Lyon em 2020/21, vitória por 4 a 1 sobre o Dijon, o atacante marcou três vezes e comandou a goleada.

Em jogada bem trabalhada, Griezmann marca um belo gol para a França

Mais Vistas