Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona começa a estudar negociar Rakitic; Sevilla está interessado

Com apenas mais um ano de contrato com o Barcelona, Rakitic não deve renovar com o clube espanhol

Rakitic defende o Barcelona há quase seis anos
Rakitic defende o Barcelona há quase seis anos - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Rakitic e Barcelona começam a pensar no futuro do jogador, que deve ser longe do clube catalão. De acordo com o jornal 'Sport', ambas as partes já estão cientes que uma renovação em seu contrato não deve acontecer.

Ciente da situação, o Barcelona começa um planejamento, colocando o jogador livre no mercado visando recuperar pelo menos boa parte do investimento que fez pelo meio campista em 2014.

O Sevilla pode ser o destino do atleta, o jornal afirma que o clube é um dos principais interessados em sua contratação. No entanto, até o final da Liga dos Campeões, nenhum movimento oficial deve acontecer.

 

Isso porque Ivan Rakitic pretende cumprir seu contrato "tranquilamente" com o Barcelona e, depois, sim, ser usado para uma negociação, realizando o desejo do Barça de revolucionar seu meio campo com jovens promessas.

Pelo clube espanhol, Rakitic soma 16 títulos conquistados, disputando 305 partidas e deixando sua marca em 36 oportunidades.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas