Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona decide seguir com Dembélé na próxima temporada

Time catalão pensava em vender ou utilizá-lo como moeda de troca por outro jogador, mas fará um trabalho físico especial com atleta

Ousmane Dembélé não vingou no time do Barcelona
Ousmane Dembélé não vingou no time do Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O caminho de Ousmane Dembélé com a camisa do Barcelona tem sido mais difícil do que ele imaginava, mas não vai ser agora que ele vai deixar o Camp Nou.

Segundo noticia o jornal espanhol 'Sport', o Barça, enfim, decidiu seguir com seu camisa 11 na próxima temporada, não sem antes promover um intenso trabalho físico com o jogador.

Isso porque o francês de 22 anos já sofreu consecutivas lesões durante sua até aqui curta carreira e, inclusive, seria desfalque caso os campeonatos não tivessem parado por conta da pandemia do novo coronavírus. Ele tem previsão de volta para agosto, por uma lesão na coxa.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A ideia inicial do Barcelona era vender ou até mesmo utilizar Dembélé como moeda de troca por um outro atleta que pudesse fazer parte do plantel treinado por Quique Setién.

O comandante, em conjunto com sua comissão técnica, porém, vê qualidade no atacante ambidestro, que marcou apenas um gol em cinco partidas disputadas na atual temporada.

Dembélé chegou ao Barcelona em junho de 2017, mesmo período em que Neymar acertou sua saída do Camp Nou para o PSG. Os blaugranas pagaram 125 milhões de euros (à época, R$ 392 milhões) ao Borussia Dortmund pela sua contratação.

Mais Vistas