Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona diminui preço de Philippe Coutinho

Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o Barcelona já estaria disposto a aceitar ofertas entre 80 e 90 milhões de euros pelo brasileiro

Coutinho chegou do Barcelona para o Bayern de Munique por empréstimo no início da temporada
Coutinho chegou do Barcelona para o Bayern de Munique por empréstimo no início da temporada - Michael Regan (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Segundo informações do diário alemão 'Bild', para manter Phillipe Coutinho no time, o Bayern de Munique precisa exercer a opção de compra do brasileiro que equivale a aproximadamente 120 milhões de euros, podendo ser paga até meados de maio. No entanto, o jogador de 27 anos não convenceu o atual clube de que vale essa transferência. E o Barcelona se movimenta para viabilizar a venda do meia.

Conforme revela o jornal esportivo catalão 'Mundo Deportivo', a liderança do time já decidiu internamente que não vai fazer a pedida de 120 milhões. Em vez disso, aceitaria ofertas entre 80 e 90 milhões de euros. O valor de mercado de Coutinho atualmente é de 70 milhões de euros.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

O diretor esportivo do Bayern, Hasan Salihamidzic, tem um orçamento de transferência de 200 milhões de euros do conselho de supervisão, de acordo com o 'Bild', que também esclarece que esse valor seria gasto apenas nas contratações das joias Kai Havertz, do Leverkusen, e Leroy Sané, do Manchester City, o que excluiria uma compra de Coutinho..

Lewandowski faz o segundo do Bayern contra o Estrela Vermelha

Mais Vistas