Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona divulga lista sem Messi e outros titulares para partida contra a Inter

Barcelona poupará alguns jogadores na última rodada da fase de grupos da Champions League

Messi não vai jogar contra a Inter de Milão
Messi não vai jogar contra a Inter de Milão - Alex Caparros (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Precisando apenas de uma vitória para se garantir nas oitavas de final da Champions League, a Internazionale tem uma boa notícia para a partida desta terça: o Barcelona poupará alguns de seus titulares na partida pela última rodada da fase de grupos da competição continental.

Nesta segunda (10), o clube catalão divulgou a lista dos atletas que vão viajar para Milão. Lionel Messi é um dos que ficarão em Barcelona. Além do argentino, nomes como Piqué, Jordi Alba, Sergi Roberto, Dembélé, Arthur e Semedo também estão fora da relação.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

No lugar dos jogadores estabelecidos do elenco, o Barça preferiu incluir uma série de jovens, como o atacante Ansu Fati, de apenas 17 anos. A listagem completa é a seguinte: Ter Stegen, Rakitic, Sergio, Todibo, Suárez, Neto, Lenglet, Wagué, Griezmann, Aleñá, De Jong, Vidal, Umtiti, Junior Firpo, Iñaki Peña, Pérez, Riqui Puig, Ansu Fati, Araújo, Morer.

O jogo acontece nesta terça (10), às 17h - com transmissão exclusiva da TNT e do EI Plus. O Barça, com 11 pontos no Grupo F, já garantiu sua classificação na primeira posição. A Internazionale, por outro lado, ocupa a vice-liderança com sete pontos, mesma pontuação do Borussia Dortmund, que pega o Slavia Praga na rodada decisiva.

Melhores momentos - Barcelona 3x1 Borussia Dortmund

Mais Vistas