Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Manchester City podem fazer troca de laterais entre Semedo e Cancelo

Em crise financeira por conta da paralisação das ligas, clubes poderiam utilizar trocas para diminuir custos de transferências

Semedo poderia estar de partida rumo à Premier League
Semedo poderia estar de partida rumo à Premier League - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise sanitária causada pelo novo coronavírus fez com que o esporte parasse praticamente por completo. E isso se reflete, claro, no lado financeiro. Especula-se que os clubes de futebol usarão muitas trocas no mercado de transferências para minimizar o impacto dessa crise econômica. Barcelona e City parecem que já estão pensando na nova forma de negociação.

Segundo o jornal 'The Telegraph', os clubes buscam uma troca de laterais portugueses. O Barcelona mandaria Nélson Semedo para os Cityzens, que enviariam João Cancelo para os culés.

Cancelo não emplacou no Manchester City (Foto: Getty Images)
Cancelo não emplacou no Manchester City (Foto: Getty Images)

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Cancelo, que chegou ao City também depois de uma troca - quando o brasileiro Danilo foi para a Juventus - já tem experiência no futebol espanhol. O defensor foi projetado pelo Valencia, depois de deixar o Benfica ainda aos 21 anos de idade, em 2015.

Semedo, que também é cria do Benfica, chegou ao Barcelona em 2017, mas nunca se tornou a grande solução do clube para a lateral-direita, alternando a titularidade especialmente com Sergi Roberto.

Semedo sai na cara do gol, mas perde chance INCRÍVEL pelo Barcelona

Mais Vistas