Melhor Futebol do Mundo

Barcelona e Manchester City podem fazer troca de laterais entre Semedo e Cancelo

Em crise financeira por conta da paralisação das ligas, clubes poderiam utilizar trocas para diminuir custos de transferências

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Semedo poderia estar de partida rumo à Premier League(Getty Images)

Semedo poderia estar de partida rumo à Premier League | Getty Images

A crise sanitária causada pelo novo coronavírus fez com que o esporte parasse praticamente por completo. E isso se reflete, claro, no lado financeiro. Especula-se que os clubes de futebol usarão muitas trocas no mercado de transferências para minimizar o impacto dessa crise econômica. Barcelona e City parecem que já estão pensando na nova forma de negociação.

Segundo o jornal 'The Telegraph', os clubes buscam uma troca de laterais portugueses. O Barcelona mandaria Nélson Semedo para os Cityzens, que enviariam João Cancelo para os culés.

Cancelo não emplacou no Manchester City (Foto: Getty Images)

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

Cancelo, que chegou ao City também depois de uma troca - quando o brasileiro Danilo foi para a Juventus - já tem experiência no futebol espanhol. O defensor foi projetado pelo Valencia, depois de deixar o Benfica ainda aos 21 anos de idade, em 2015.

Semedo, que também é cria do Benfica, chegou ao Barcelona em 2017, mas nunca se tornou a grande solução do clube para a lateral-direita, alternando a titularidade especialmente com Sergi Roberto.

 
Semedo sai na cara do gol, mas perde chance INCRÍVEL pelo Barcelona
Comentários